Seguidores

quinta-feira, 9 de junho de 2011

crio com as seguintes raças:

lipocromo amarelo intenso
Lipocromo vermelho mosaico
  • Raça espanhola

Branco recessivo

Raça espanhola

glosters
  • 
    Agata vermelho mosaico
    lipocromo vermelho intenso
                                          
castanho pastel vermelho mosaico
Negro vermelho mosaico
                                                 apesar de criar com estas raças para o proximo ano vou reduzir 2 delas, glosters e raça espanhola, vou ficar so com 7 raças o que ja e muitas para obter certos resultados. todos sabemos que quantos mais casais da mesma raça mais probablidade de tirar uns exemplares de bom nivel. mas dentro de algumas raças destas tenho lutinos, albinos e rubinos mosaicos. para o ano passo de 55 casais para 75 chega bem e tambem nao tenho tempo para mais durante as criaçoes.

Instalaçoes das minhas aves






Isto de criar aves como os canarios torna-se uma paixao para uns uma desilusao para outros, por vezes temos de optar por investir em termos de instalaçoes e tambem em qualidade das proprias aves. como todos sabemos duas aves aves menos boas nunca irao produzir a ave ideal ou seja aquela ave que se destaca das outras, mas atençao cada criador tem uma maneira diferente de criar e uma ideia diferente em relaçao as aves, temos de respeitar este ponto.

Algumas fotos de criaçoes deste ano



quarta-feira, 8 de junho de 2011

Canarios novos 2011 a fazer a muda



Algumas fotos da muda 2011, mas ainda agora começou esta etapa da muda embora os que nasceram em fevreiro ja estejam mais adiantados que os restantes.